TransWinter

Eventos Literários/Ebooks/Livros

Esgotados todos os ingressos para a Flip


As 20 mesas do evento tiveram todos os ingressos vendidos, mas sempre pode haver desistências


Dois dias depois do início das vendas, as 20 mesas da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) 2014 — que vai de 30 de julho a 3 de agosto — tiveram todos seus ingressos esgotados. No entanto, sempre pode haver desistências, e os ingressos voltarem à venda. Por isso, o público interessado em adquirir ingressos deve acompanhar o processo pelo site. O show de abertura, com Gal Costa, assim como a transmissão ao vivo por telão da programação principal na Praça da Santa Casa. A mesa Zé Kléber, que acontece na quinta, dia 31, às 9h30, é gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes. Confira a programação completa acessando o site: http://www.flip.org.br/

Fonte: O Globo - 02/07/2014 – Redação



5º Congresso Internacional CBL do Livro Digital


Com o tema Conteúdo em Convergência, o 5º Congresso Internacional CBL do Livro Digital, acontecerá dias 21 e 22 de agosto. Estão confirmadas as presenças de importantes convidados internacionais, entre eles Jason Markoski, OrienTeicher, Rose Sale Rose, Julia Bergmann, OlafEigenbrodt, Pedro Milliet, José Luis Verdes e CarmeFenoll.Mais informações acesse: http://www.congressodolivrodigital.com.br/site2014/home



Futebol é poesia

Um time de 55 poetas


Esta antologia apresenta mais de 90 poemas em áreas distintas da publicação: “O Futebol”, “Os Jogadores”, “Clubes”, Torcida”, “Seleção Brasileira”, “Copa do Mundo”.  Entre outros, poemas de Cássio Corrêa, Carlos Drummond de Andrade, João Cabral de Melo Neto, Ferreira Gullar, Armando Freitas Filho, Thereza Christina Motta, Armando Nogueira, AL-Chaer, Marco Polo Guimarães, Nicolas Behr, Paulo Netho, Pedro Tierra, Paulo Leminski, Silas Correa Leite e Ascenso Ferreira.
 "Esta publicação é uma homenagem natural ao futebol que é o maior campeão do mundo - e homenageia igualmente os nossos poetas, do passado e dos dias de hoje, aqui reunidos em um encontro de vozes, todas vivas, eternizando os prosaicos 90 minutos de paixão e sonho de vitória do povo brasileiro." (Juareiz Correya) 
O ebook tem 156 páginas e custa R$ 10,00. Pedidos: http://www.panamericalivraria.com.br/



O julgamento de Deus de José Nivaldo Junior


“1964 – O julgamento de Deus” é o mais novo romance do escritor e publicitário José Nivaldo Junior. A obra é inspirada na cidade de Surubim (PE) que retrata a política da época e promete gerar muita polêmica, com um toque de humor, suspense e mistério.
Apesar do título, não se trata de uma obra sobre religião; é um romance político que descreve o mais atrevido desafio que foi feito ao nascente regime militar. 

Serviço:
“1964: O Julgamento de Deus”, de José Nivaldo Júnior
Editora Bagaço, 304 páginas
Preço: R$ 40
Eventos Literários/Ebooks/Livros Eventos Literários/Ebooks/Livros Reviewed by Natanael Lima Jr on 10:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list