TransWinter

Eventos Literários


I SEMINÀRIO DO LIVRO, LEITURA E LITERATURA
DE 23 A 24 DE ABRIL




O I Seminário do Livro, Leitura e Literatura se propõe a discutir questões relevantes para a cadeia do livro, com temas transversais que abrangem o elo criativo, produtivo e mediador, focando em questões como visibilidade e sustentabilidade de redes criativo-produtivas e a ressignificação das bibliotecas. Acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, a partir das 14h, no Teatro Arraial, Rua da Aurora, 457 – Boa Vista, Recife – PE. Informações e inscrições: 3184-3166.





III SEMANA LITERÁRIA DO COLÉGIO BARRA DE JANGADA
 
O Colégio Barra de Jangada, de Jaboatão dos Guararapes (PE), promove nos dias 25, 26 e 27 de abril a sua III Semana Literária. Segundo a professora Kátia Guimarães, organizadora do evento literário, “será um rico momento onde os alunos vivenciarão apresentações de produções textuais dos mais diversos gêneros, campeonato soletrando, recitais de poesias, apresentações de teatro, dança, fantoches, entre outras atividades”. A escritora Clarice Lispector será a grande homenageada da semana literária do colégio. O poeta e editor do blog “Domingo com Poesia” Natanael Lima Jr foi convidado para participar do evento e conversar com os alunos sobre sua produção poética e o blog literário que edita. Imperdível!



ACL LANÇA FAZINE, LIVRO DO POETA NATANAEL LIMA JR E PROMOVE RECITAL “VOZES FEMININAS – A PALAVRA EM MOVIMENTO”, NO PRÓXIMO DIA 04 DE MAIO, NO TEATRO BARRETO JUNIOR, NO CENTRO DO CABO


Eventos Literários Eventos Literários Reviewed by Natanael Lima Jr on 10:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list