TransWinter

03 Anos de Resistência

PISANDO NO QUARTO ANO


Passados três anos de resistência e de uma caminhada ininterrupta, vemos agora um novo horizonte que se apresenta, complementa-se a tudo isto um aprendizado que foi conquistado no dia a dia de um fazer que teve como premissa básica o respeito, portanto, de um amor incondicional a uma causa que é a defesa da literatura. A qual vemos como uma ferramenta indispensável para a formação de um nível educacional que busca acima de tudo a libertação do homem através de uma visão crítica de mundo.

Nestes três anos alcançamos vitórias que serviram como sinais que nos mostraram que estávamos trilhando os caminhos corretos: dois prêmios nacionais ‘TopBlog Brasil’; júri acadêmico e voto popular consecutivamente, como o segundo melhor blog de literatura do país, certame este que reúne hoje, só na área de literatura mais de vinte mil blogs. O ingresso de novos colunistas que com suas experiências vieram agregar valor ao nosso projeto e ainda a abertura de novas colunas e um novo layout nos garantiram estética, conteúdo e interatividade.

Com a experiência adquirida buscamos ainda mais a consolidação de uma política editorial que é de primar e defender a boa literatura, seja ela em nível nacional, quanto local, oferecendo aos nossos leitores conteúdos que ajudem a formação de opinião. E nos faz acreditar ainda mais na liberdade da informação como meio de garantia da democratização de um país que ainda sofre com o apoderamento dos meios de comunicação por grupos que fazem destes um meio de negócio.

Por fim, queremos repartir simbolicamente a primeira fatia do bolo de aniversário de 03 anos do DCP com os nossos parceiros, colaboradores e leitores, muitos deles espalhados por diversas cidades brasileiras, e também em países da América do Sul, Europa e do Continente Africano.

Todas estas conquistas assinaladas é resultado da determinação, da força e da persistência de poucos que ainda acreditam e sonham com uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.

Um abraço sincero e fraternal,









Natanael Lima Jr e Frederico Spencer
editores
03 Anos de Resistência 03 Anos de Resistência Reviewed by Natanael Lima Jr on 08:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list