TransWinter

Quatro blogs pernambucanos faturam os primeiros lugares no “TopBlog Brasil 2013/14”

Troféu “TopBlog Brasil”/Divulgação



Numa solenidade bastante prestigiada com a presença de blogueiros de vários estados, aconteceu na última sexta de abril (25), no auditório da UNIP (Universidade Paulista), no bairro do Paraíso, em São Paulo, a premiação do “TopBlog Brasil 2013/14”. Quatro blogs pernambucanos faturaram os primeiros lugares, em suas respectivas categorias. Mais de 20 mil blogs se inscreveram para esta 5ª edição do concurso.

Natanael Lima Jr e Frederico Spencer, do blog Domingo com Poesia, ficaram em 2º lugar na categoria Literatura, blog “Top2”, mais votado de acordo com a votação eletrônica, realizada na internet pelo Júri Popular; Luciano Alpes e Diego de Luna, do blog Marco Zero, venceram na categoria Arte e Cultura (Profissional/Júri Acadêmico); Iran Pontes, do blog Design Culture, ganhou o prêmio na categoria Comunicação e Marketink (Profissional/Júri Acadêmico); e Thiago Acioli conquistou o prêmio de melhor blog de Comunicação e Marketink (Pessoal/Júri Acadêmico), pelo publicitários Social Club.

O blog Domingo com Poesia na premiação de 2012/13, já havia sido classificado também em 2º lugar, na categoria Literatura, através de Júri Acadêmico, único blog pernambucano “Top2” do Norte e Nordeste.

“Conquistar novamente o 2º lugar nessa premiação nacional, numa categoria nova, representa muito para o nosso blog literário. Em 2012/13 ficamos também em 2º lugar, através de votação acadêmica, numa concorrência de mais de 18 mil blogs inscritos. Estamos contentes e motivados para continuar na estrada divulgando a literatura pernambucana para o mundo”, disse o editor Natanael Lima Jr.

Para o editor Frederico Spencer, “o Prêmio TopBlog Brasil  não é simplesmente uma premiação concedida anualmente para aqueles que se dedicam a manter uma página na rede. É antes de tudo uma mostra do que hoje representa esse exercício de se veicular informações na rede mundial de computadores. Um grande painel onde vemos a diversidade e o volume das ideias que circulam na internet”, destacou.

Nossa palavra final é de agradecimento a todos os nossos seguidores, leitores e parceiros, em especial ao Governo do Estado, Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, MV, Gazeta Nossa, Revista Perto de Casa, Parlatório, UBE e a Rádio Cidadania FM. Dedicar também uma parte desse prêmio aos nossos colaboradores: Thiago Augusto, Fátima Quintas, Marcus Accioly, Marco Polo Guimarães, Salete Rêgo Barros, Adriano Marcena e Nildo Barbosa.

Os editores

Foto: arquivo DCP
Quatro blogs pernambucanos faturam os primeiros lugares no “TopBlog Brasil 2013/14” Quatro blogs pernambucanos faturam os primeiros lugares no “TopBlog Brasil 2013/14” Reviewed by Natanael Lima Jr on 10:47 Rating: 5

3 comentários

  1. Olá. O "Viajante Amador", de minha autoria, ficou no Top3 do júri acadêmico da categoria de viagem e turismo. Pernambucano também, acredito que vale a menção.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Breno, desculpe-nos pelo erro, vamos fazer a retificação.

      Excluir
  2. Parabéns DCP pelo 2º lugar.
    "O segundo colocado fica a um passo do primeiro e a magia da conquista estar em manter a caminhada."

    ResponderExcluir

Recent in Recipes

3/Food/post-list