TransWinter

Eventos Literários

II Mostra Sesc de Literatura e Oralidades


O Laboratório de Autoria Literária Ascenso Ferreira, do Sesc Santa Rita apresenta, de 22 a 27 deste mês, a II Mostra de Literatura e Oralidade, com programação para os três turnos: manhã, tarde e noite. Este ano, novidades como a apresentação de peças teatrais e a promoção da acessibilidade para deficientes auditivos e visuais serão oferecidas durante a Mostra. As atividades acontecem no Laboratório Ascenso Ferreira, localizado no Sesc Santa Rita, no auditório da Livraria Cultura e no Hall do Paço Alfândega. Confira a programação completa aqui: http://www.sesc-pe.com.br/hotsites/2014/literatura-oralidades/



Saraiva lança prêmio literário e musical

Primeira edição tem o objetivo de reconhecer novos talentos


Em 2014 a Saraiva celebra seu centenário com a realização do 1ª Prêmio Saraiva, que tem o objetivo de reconhecer novos talentos da literatura e da música. Autores e artistas podem inscrever suas obras por meio do site www.premiosaraiva.com.br,  que traz também o regulamento completo. Será premiado o melhor livro em três categorias: literatura adulta [romance], literatura juvenil [crônica] e literatura infantil [poesia]. E também a obra musical. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio. Os finalistas de cada uma das três categorias literárias terão seus livros publicados, além de receberem certificados de barras de ouro.

Fonte: PublishNews



Inscrições abertas para o 56º Prêmio Jabuti

Premiação apresenta nova categoria, Tradução de Obra de Ficção Inglês-Português


 A Câmara Brasileira do Livro (CBL) acaba de abrir as inscrições para a 56º edição do Prêmio Jabuti. Podem concorrer editores, autores, ilustradores, tradutores, designes e capistas brasileiros em 27 categorias, entre elas, a nova Tradução de Obra de Ficção Inglês-Português. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo site www.premiojabuti.org.br.  Os premiados em cada uma das categorias receberá, além do troféu, a quantia de R$ 3,5 mil, já os vencedores dos Livros do Ano de Ficção e Não Ficção receberão, cada um, R$ 35 mil. A cerimônia de entrega acontece no dia 18 de novembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Fonte: PublishNews
Eventos Literários Eventos Literários Reviewed by Natanael Lima Jr on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list