TransWinter

Eventos Literários

 Bienal do Livro de Alagoas 2013 homenageia escritores alagoanos
Expectativa dos organizadores é que 200 mil pessoas circulem pelo evento
   


A VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas, maior evento literário do estado, vai reunir dezenas de escritores consagrados durante 10 dias. A feira, que acontece de 25 de outubro a 3 de novembro em Maceió, homenageia nesta edição os escritores alagoanos. A sexta edição contará com a exposição de aproximadamente 22 mil títulos e a expectativa é reunir mais de 200 mil pessoas. O mote do evento será “Descobrir nas palavras a magia dos sentidos”. Na programação constam nomes consagrados na literatura nacional como Ariano Suassuna, Frei Beto, Jessier Quirino, Emir Sader, entre outros. E nomes conhecidos na mídia nacional como Tico Santa Cruz, Humberto Gessinger e Laura Müller. Portugal será o país homenageado.
Fonte: Portal G1



Fliporto anuncia programação 2013 com mais de cem convidados
    


O anuncio oficial da programação ocorreu nesta quinta (17), na Casa Fliporto, em Olinda. A IX edição da Festa Literária Internacional de Pernambuco acontece entre os dias 14 e 17 de novembro. Este ano  o evento contará com mais de 114 convidados, entre eles, a esposa de José Saramago, Pilar Del Rio, que faz a conferência de abertura.
Uma das novidades da festa é que a Conferência Literária vai ser totalmente gratuita, com inscrições pela internet.
O grande homenageado da edição, cujo tema é “Literatura é um jogo”, será o escritor paraibano José Lins do Rego.
Confira a programação completa acessando aqui: http://www.fliporto.net/



III Feira de Livros e Quadrinhos de Natal
    


A III Feira de Livros e Quadrinhos de Natal acontece entre os dias 22 e 25 de outubro de 2013, na Praça Cívica do Campus da UFRN. A expectativa é de reunir mais de 80 mil pessoas entre visitantes, convidados e público participante. Com a proposta de democratizar a leitura e o acesso aos livros, a FLiQ consegue fundir a literatura e os quadrinhos como instrumentos de formação cultural.
Entre os convidados já podemos destacar: Mike Deodato, Maurício de Sousa, Milena Azevedo, Brum, Celina Muniz, Emanoel Amaral, Lívio Oliveira, Vicente Serejo, José Castello, Mário Botolotto e Carlos Fialho. A programação completa você conhece acessando aqui: http://www.fliqnatal.com.br/programacao-geral



Novoestilo Edições do Autor lança Agenda do Poeta 2014



A Novoestilo lança a Agenda do Poeta 2014, na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. Participam da Agenda: Bernadete Bruto, Carlos Cavalcanti, Cássio Cavalcante, Cícero Lins, Colly Holanda, Esther Sterenberg, Eugênia Menezes, Frederico Spencer, João da Silva, José Anderson de Oliveira, José Arlindo de Sá, Maria Rita de Freitas, Myriam Brindeiro, Natanael Lima Jr., Robson Sampaio, Salete Rêgo Barros, Sineide Genir e Taciana Valença. A publicação homenageia o Poeta Carlos Severino Cavalcanti. Pedidos para: Novoestilo Edições do Autor, Rua Sérgio Magalhães, 54 – Graças – Recife-PE. Fone: 81 3243-3927 – Email: contato@culturanordestina.com.br
Eventos Literários Eventos Literários Reviewed by Natanael Lima Jr on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list