TransWinter

Eventos Literários/Livros


LA ISLA EM VERSOS : 2do ENCUENTRO DE POETAS DEL MUNDO




El mes de mayo del 2012 sirvió de plataforma base para que se realizara en Cuba el 1er Encuentro de Poetas del Mundo en Cuba “La Isla en versos” y por su éxito, no sólo en las Romerías de Mayo, sino en las ciudades de Santiago y La Habana, nuestro país abrirá su mar y acogerá su 2da edición. Entre el 2 y el 10 de ese mes se desarrollarán lecturas poéticas, presentaciones de ponencias, encuentros con editoriales y visitas a sitios de interés histórico-cultural.



VALMIR JORDÃO LANÇA SEU NOVO LIVRO: “POEMAS DIVERSOS”


Foto: Marco Pezão 

O poeta, compositor e performer Valmir Jordão está de livro novo na praça. O autor do antológico “Justiça Total”: Coca para os ricos/ Cola para os pobres/ Coca- Cola é isso aí!

Nesta ocasião, presenteia o público com o singelo “poemas diversos”, título do mais recente livro do nosso bardo pela Ed. Escalofobética, com o apoio do SINTTEL-PE e do projeto Castanha Mecânica.

Valmir Jordão é oriundo da geração 80 do cenário poético recifense e esta é a décima quarta publicação independente de sua lavra. Com prefácio e revisão do poeta Lara e diagramação do poeta Fred Caju (nova geração), sem papas na língua, nosso vate fala do Recife, de Olinda, do amor, do comportamental, da política, da história e outras coisitas mais. “poemas diversos” é um livro instigante e atualíssimo.

SERVIÇO 

Dia: Domingo, 06 de janeiro de 2013
Horário: 18h
Local: Bar-Teatro Mamulengo, Pça. do Arsenal da Marinha, 207, Bairro do Recife.
 poemas diversos
Ed. Escalafobética - 52 páginas
Preço: R$ 10,00
Eventos Literários/Livros Eventos Literários/Livros Reviewed by Natanael Lima Jr on 10:12 Rating: 5

Um comentário

  1. gostaria de saber quando é o proximo encontro. se posso marcar o lançamento do meu livro de poesia ai e fazer o recital.
    fineza responder para araripe.coutinho@uol.com.br

    ResponderExcluir

Recent in Recipes

3/Food/post-list