TransWinter

Eventos Literários


A ACADEMIA PERNAMBUCANA DE LETRAS PROMOVE HOMENAGEM AO INSTITUTO ARQUEOLÓGICO, HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE PERNAMBUCO


A homenagem acontecerá nesta segunda, dia 09, às 16h, na Academia Pernambucana de Letras. Depoimentos de Nilzardo Carneiro Leão, Margarida Cantarelli, Rostand Paraíso, Fátima Quintas, Nelson Saldanda, entre outros. A APL fica localizada a Av. Rui Barbosa, 1596, Graças, Recife – PE.




A ACADEMIA CABENSE DE LETRAS ESCOLHE NOVOS ACADÊMICOS E SUAS RESPECTIVAS CADEIRAS


Os novos acadêmicos são: Domingos Sávio (Cadeira nº 16), Paulo Caminha (Cadeira nº 17), Eugênio Paceli (Cadeira nº 18) e Carlos Silvino (Cadeira nº 19). Em breve divulgaremos a data da posse dos novos acadêmicos.




GOVERNO LANÇA PROGRAMAS PARA INTERNACIONALIZAR LITERATURA BRASILEIRA


A FBN (Fundação Biblioteca Nacional), do MinC (Ministério da Cultura), anunciou, na última quarta-feira (4), na Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), novos programas para a internacionalização do livro e do escritor brasileiro. De acordo com a Agência Brasil, a iniciativa faz parte da segunda etapa do Programa de Internacionalização do Livro e da Literatura Brasileira. As ações serão coordenadas pelo recém-criado Centro Internacional do Livro da FBN e preveem investimentos de R$ 76 milhões até 2020.




O VIII Prêmio Maximiano Campos de Literatura está com inscrições abertas até 20 de setembro de 2012. Informações sobre o regulamento através do site: http://www.imcbr.org.br/
Eventos Literários Eventos Literários Reviewed by Natanael Lima Jr on 23:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list