TransWinter

Eventos Literários

QUINTA POÉTICA

Neste quinta (12/04), a partir das 19h30, no Terraço de Olinda será prestada uma homenagem ao poetíssimo Alberto da Cunha Melo que completaria 70 anos neste dia 08 de abril. Mesa Prosa e Poesia, bate-papo informal com a participação e interação entre poetas, escritores, personalidades do movimento artístico e público em geral. O Terraço fica na Rua 7 de setembro, 109, Carmo, Olinda (após a Matriz de São Pedro).




LANÇAMENTO DO LIVRO DE VALÉRIA SARAIVA

No próximo dia 14 de abril, a partir das 19h, no Palácio Joaquim Nabuco, Centro Administrativo Municipal (CAM), a poetisa Valéria Saraiva estará lançando o seu mais recente livro de poemas “Lírios, Tulipas e Escorpiões”. O CAM fica na Rua Manuel Queiroz da Silva, s/n, no bairro da Torrinha, no Cabo de Santo Agostinho.




Á ESPERA DO ÚLTIMO GIRASSOL & OUTROS POEMAS


A Academia Cabense de Letras promove no próximo dia 20 de abril, a partir das 19h30, na sua sede, o lançamento do livro do poeta Natanael Lima Jr, “À Espera do Último Girassol & Outros Poemas”. Também na ocasião a ACL lança o seu “Fanzine” com poemas e crônicas dos acadêmicos. A sede da ACL fica localizada próxima a Praça Poeta Théo Silva, no centro do Cabo de Santo Agostinho.



FLIGUARA 2012


II Festa Literária do Jaboatão dos Guararapes promete ser este ano um dos maiores eventos culturais do nosso estado, com a participação de grandes nomes do cenário literário nacional. A Fliguara será realizada nos dias 13, 14, 15 e 16 de setembro, na orla de Piedade. O poeta Marcus Accioly será o Curador e a Festa Literária homenageará os 100 anos do poeta pernambucano Mauro Mota. Imperdível!


Natanael Lima Jr, Marcus Accioly (Curador)
e Nildo Barbosa

Eventos Literários Eventos Literários Reviewed by Natanael Lima Jr on 22:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list