TransWinter

DOMINGO COM POESIA COM NOVIDADES EM 2019










Olá pessoal,

O site Domingo com Poesia aporta em 2019 muito mais renovado para os desafios que haveremos de enfrentar. O DCP pisa firme nessa estrada de quase oito anos de produção e divulgação da boa literatura na web. Os dois prêmios nacionais (2012/2013), no “Topblog Brasil”, abalizaram o nosso site como um dos mais representativos do segmento em nosso estado e no Brasil.

As perspectivas são das melhores para o início desse ano, parcerias com outras plataformas, novos colaboradores, novos conteúdos e muito mais sobre o mercado editorial e a indústria do livro, eventos literários, dicas de leitura, livros digitais e muito mais.

Esperamos interagir com vocês pelas redes sociais, em outras plataformas, sites e blogs parceiros. Vocês podem também nos acessar através do: Twitter https://twitter.com/domingocpoesia, Facebook https://www.facebook.com/domingocompoesia , Google + https://plus.google.com/+DomingocomPoesiablog e em breve também no Instagram.

Um forte e fraterno abraço,

Natanael Lima Jr.
Editor-fundador

DOMINGO COM POESIA COM NOVIDADES EM 2019 DOMINGO COM POESIA COM NOVIDADES EM 2019 Reviewed by Natanael Lima Jr on 09:49 Rating: 5

5 comentários

  1. Respostas
    1. Meu caro Fernando matos, prazer sua visita. agradeço e peço que recomende o site a seus contatos. abç

      Excluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho! Gostaria de obter mais informações sobre o "Sarau literário". Quando terá início, quem pode participar?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, estamos na estrada a 8 anos. O site é um espaço aberto e democrático. Toda matéria, poemas e artigos devem ser enviados para o e-mail: natanaeljr12@hotmail.com

      Excluir
  3. Obrigada, Natanael. Entrarei em contato brevemente. Meu nome é Maria do Carmo. Estou na rede há 10 anos. Você pode verificar através de meu blog.

    Abraço

    ResponderExcluir

Recent in Recipes

3/Food/post-list