TransWinter

Eventos Literários

O BLOG DOMINGO COM POESIA É FINALISTA DO PRÊMIO “TOPBLOG BRASIL 2012”




O blog Domingo com Poesia é finalista da 4ª Edição do Prêmio Topblog Brasil 2012. A solenidade acontecerá no próximo dia 26 de janeiro, no auditório da Universidade Paulista – UNIP, na capital paulista. A eleição foi realizada através de votos de Júri Popular e Acadêmico que escolheram os  melhores blogs em diversas categorias . O Domingo com poesia foi classificado entre os três melhores blogs na categoria literatura e representará Pernambuco na premiação.




8ª FEIRA SESC DE TROCA-TROCA DE LIVROS





O Sesc Pernambuco está arrecadando livros para a “8ª Feira de Troca-Troca de Livros”. As bibliotecas das unidades do Sesc em Santa Rita, Santo Amaro, Casa Amarela e Piedade estarão recebendo as publicações até o dia 15 de janeiro, para serem trocadas na Feira, que acontecerá no próximo sábado (19), no Ginásio Wilson Campos, do Sesc Santo Amaro, das 8h às 11h. Participem! Parabéns pela brilhante iniciativa!



SITE ANGÚSTIA CRIADORA



“Angústia Criadora – A literatura ao seu alcance”, é o site do jornalista e escritor Ney Anderson. Confiram www.angustiacriadora.com

Eventos Literários Eventos Literários Reviewed by Natanael Lima Jr on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list