TransWinter

Eventos Literários

MOSTRA DE LITERATURA DE MULHERES

Evento promovido pelo SESC de Santa Rita, no período de 27 a 30 de julho de 2011, no laboratório de Autoria Literária Ascenso Ferreira. Informações através do telefone (81) 3224-7577 ou sesc-pe.com.br/hotsites/2011/laboratórios/ascenso-ferreira.php


ACADEMIA DE LETRAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES

No próximo dia 04 de agosto, às 19 horas, na Estação Cultural José Ermírio de Moraes, na beira mar de Piedade, acontecerá uma reunião festiva para apresentação da proposta do Estatuto Social da futura Academia. Maiores informações com o professor Nildo Barbosa, através do e-mail: nilmar354@gmail.com


ACADEMIA CABENSE DE LETRAS

O acadêmico Milton Lins será homenageado pela Academia Cabense de Letras, no próximo dia 05 de agosto, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores da cidade, em mais uma versão do projeto “Sexta de Letras”.


I ENCONTRO LITERÁRIO DA MATA SUL

Será realizado em Palmares (PE), município conhecido no estado como a Terra dos Poetas, de 15 a 18 de setembro de 2011. Maiores informações com a Panamérica Nordestal Editora e Produções Culturais. Vamos conferir!
Eventos Literários Eventos Literários Reviewed by Natanael Lima Jr on 15:29 Rating: 5

Um comentário

  1. Parabéns mestre Natanael Jr. agora temos mais um espaço para divulgar a poesia. Enquanto isso, ficamos À ESPERA DO ÚLTIMO GIRASSOL.
    Um grande abraço do amigo.

    Nildo Barbosa.

    ResponderExcluir

Recent in Recipes

3/Food/post-list