TransWinter

ZOOM





MIL ALMAS, MIL OBRAS – Antologia mundial na internet





MIL ALMAS, MIL OBRAS  (capa)
- Organização de Alfred Asís /
Isla Negra, Chile  



Esta antologia mundial, organizada pelo poeta chileno Alfred Asís, foi lançada na Internet em dezembro/2017. Poetas de mais de 70 países, convidados, apresentaram um poema de sua autoria, especialmente selecionado, em tema livre.  O livro, iniciado há poucos meses, foi concluído quando chegou ao número de mil poemas (um poema por poeta), apresentados pela ordem de chegada às mãos do poeta Alfred Asís (solicite o seu exemplar - poeta@alfredasis.cl 

Participam deste livro eletrônico mundial mais de 120 poetas brasileiros, destacando-se 11 poetas pernambucanos nesta relação: Juareiz Correya, Hideraldo Montenegro, Claudio Noah , Carlos Seixas, Ramos Sobrinho, Bruno Candéas, Robson Sampaio, Natanael Lima Jr., Frederico Spencer, Márcia Maracajá e Leônia Léa Malta.

*Matéria extraída do ‘blog Correio de Juareiz Correya, Jan/2018)






LANÇAMENTO DO LIVRO “POESIA COMPLETA DO POETA ALBERTO DA CUNHA MELO”





A Editora Record e a Livraria Cultura convidam para o lançamento do livro "Poesia completa", do poeta pernambucano Alberto da Cunha Melo, em Recife, no próximo dia 6 de março, terça-feira, às 17h, na Livraria Cultura, Paço Alfândega, rua Madre de Deus, s/n, Barro do Recife. Imperdível!




MARCO POLO LANÇA O LIVRO “SAX ÁSPERO”





A Editora Confraria do Vento convida para o lançamento do livro do livro “Sax Ápero”, do poeta e escritor pernambucano Marco Polo Guimarães, no próximo dia 15 de março, quinta-feira, a partir das 19h, na Passa Disco, Rua da Hora, 345, Bairro do Espinheiro, Recife/PE.

  


32ª EDIÇÃO DA REVISTA LITERÁRIA ‘DIVULGA ESCRITOR’






Já está online a 32ª edição da revista eletrônica “Divulga Escritor”, revista literária da lusofonia. Acesse e confira aqui:
https://issuu.com/smc5/docs/32_divulga_escritor_revista_liter__https://issuu.com/smc5/docs/32_divulga_escritor_revista_liter__
  



ANTOLOGIA CONEXÕES ATLÂNTICAS






CONEXÕES ATLÂNTICAS é um projeto organizado pela In-Finita para dar voz aos poetas brasileiros em Portugal e promover a divulgação dos autores portugueses no Brasil.
Participe do grupo: CONEXÕES ATLÂNTICAS



CONCURSO LITERÁRIO



A Itau Cultural abriu as inscrições para o 4º. Ano do “Oceanos – Prêmio de Literatura da Língua Portuguesa.
Podem concorrer livros de poesia, romance, conto, crônicas, dramaturgia, que tenham sido lançados em 2017.
As inscrições se estendem até o dia 18 de março próximo e são realizadas pelo site www.itaucultural.org.br/oceanos/2018. Todos os gêneros concorrerão juntos, sem separação e o prêmio de R$ 230.000,00 será dividido do 1º. Ao 4º. Lugar.

*Publicado no JC de 4/02/2018.




SORRISO DA BORBOLETA





Novo livro da escritora e poetisa pernambucana, Djanira Silva. Parabenizamos a autora e sugerimos que o livro seja disponibilizado em alguma livraria, ou mesmo on-line, de modo que seus inúmeros admiradores tenham acesso ao mesmo.







ZOOM ZOOM Reviewed by Natanael Lima Jr on 05:00 Rating: 5

Um comentário

Recent in Recipes

3/Food/post-list