TransWinter

5ª Edição do Prêmio TopBlog Brasil 2013/14

Img: Arquivo TopBlog Brasil




O Prêmio “TopBlog Brasil” é um sistema interativo de incentivo cultural criado em 2008 pela “Insere Comunicação Web Ltda”, destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (internautas) e acadêmica (Júri Acadêmico), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (pessoal e profissional) e suas respectivas categorias.

As inscrições da 5ª Edição do Prêmio TopBlog 2013/14 foram abertas em 07/08/2013 e encerradas em 18/01/2014. O tema desta 5ª Edição discute “a democracia digital”.

Trinta e sete categorias disputam o mais concorrido e cobiçado troféu da internet brasileira: o TopBlog Brasil. Entre as categorias estão: Artes, Autos, Arquitetura, Celebridades, Ciência, Cinema, Cultura, Comunicação, Corporativos, Design, E-commerce, Economia, Educação, Empreendedorismo, Esportes, Estilo & Comportamento, Gadgets & Games, Gastronomia, Humor, Inovação, Ilustrações, Literatura, Marketing, Metrópole, Meio Ambiente, Mobile, Moda, Mídia Digital, Música, Política, Saúde, Sustentabilidade, Teatro, Tecnologia, TV & Seriados, Variedades e Religião.

Ao cadastrar-se no Prêmio automaticamente o blog já está indexado ao portal de conteúdo e seus posts passam a ser divulgado no portal “TopBlog” e na rede social de blogs “RedeLogs”. Além do Prêmio, o TopBlog possui plataformas de indexação e publicação de conteúdo colaborativo com função de divulgar a blogosfera brasileira. Além de dispor de uma biblioteca com mais de 250 mil blogs indexados.

Para indexar e divulgar o conteúdo de seu blog no Portal entre em contato com o atendimento editorial: faleconosco@topblog.com.br

O blog pernambucano Domingo com Poesia mais uma vez é finalista do Prêmio TopBlog Brasil, na categoria literatura, escolhido nesta 5ª Edição, através de votação popular (internautas/pessoal), um dos três blogs mais populares e acessados do país (veja abaixo Boletim 09).

Em 2012/13 o DCP foi também finalista, escolhido através de Júri Acadêmico, ficando em 2º lugar, numa concorrência de mais de dezoito mil blogs inscritos, único representante do Norte e Nordeste brasileiro.


Os editores




5ª Edição do Prêmio TopBlog Brasil 2013/14 5ª Edição do Prêmio TopBlog Brasil 2013/14 Reviewed by Natanael Lima Jr on 08:03 Rating: 5

Um comentário

  1. Pascoa
    Hoje é dia de Pascoa!
    Dia da Ressurreição
    Jesus ressuscitou ao terceiro dia
    Para nossa salvação.
    Ele foi o mensageiro do amor da Fé
    Perdoando nossos pecados
    E na cruz foi crucificado.

    Ensinou-nos o caminho da Fé, verdade
    Esperança e do amor e da amizade
    Foi crucificado por nós
    E na cruz morreu por amor

    Depois de Crucificado
    Ressuscitou ao terceiro dia
    Deixando-nos a sua mensagem
    Amor, Fé, Esperança paz, amizade e Alegria.

    Deixou tudo escrito em papel de pergaminho
    Para nunca nos esquecermos do amor que ele nos deixou
    E para dizer aos homens que só há um caminho
    Paz, amor e perdão

    E com mensagem deixou-nos o seu coração
    Deixou-nos o seu corpo
    E a sua Ressurreição
    Regada com seu sangue
    Para nossa Salvação.
    Uma feliz Páscoa
    Com muito amor e união




    Fernanda Rebelo


    ResponderExcluir

Recent in Recipes

3/Food/post-list